1thumb

Oficinas – desenvolvendo o ser dentro de mim.

“A DESCOBERTA DO SER”

“Ser Palhaço é a máxima liberdade, a liberdade de arriscar-se…”

É aquele que lida com a realidade de maneira particular, enxergando um mundo invisível que esta disponível esperando para ser criado e desfrutado com bom humor, poesia e delicadeza. Parodiando o ambiente que o cerca, o palhaço entra no local de ação sob o, identificando-se como igual e fazendo de cada Intervenção, a oportunidade de exercitar a liberdade de criação, a autonomia e consequentemente a tão desejada alegria que a brincadeira oferece.

1

Ser palhaço na rua, no lar, empresas, escolas, hospital é saber ler os sentimentos, diagnosticar “sintomas” do humor que não são clínicos e transforma-los em alegria. É transitar no lúdico, podendo ser médico, ser mágico, ser músico, ser nutricionista, fisioterapeuta enfim o que o necessitar, sem ao menos sair do lugar.

2

É ser o que o ambiente pulsa e o que a criança, o homem, a mulher, o vovô,as vovós pedem,sendo palhaço, sendo bobo, mas sendo principalmente um igual.

3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>