OCG EM FOCO – SOMOS TODOS RAROS

SOMOS TODOS RAROS

16998679_1461080990582674_2565675242711046156_n

“Apenas a palavra AMOR pode definir o trabalho de nossos membros, parceiros e voluntários; são estas pessoas que nos fazem crescer cada vez mais e proporcionar sorrisos a tantas pessoas em todo o Brasil”

 

Acreditamos que o sol nasce indistintamente para todos. Hoje é oficialmente o Dia Mundial de Doenças Raras, mas, para a AFAG todo dia é Dia das Doenças Raras. Trabalhamos incessantemente pela melhoria da qualidade de vida daqueles que confiam em nosso trabalho, lutamos pelos direitos que todos têm como humanos e cremos que qualquer pessoa deve, pelo menos, ter oportunidade de ser ouvida e amparada.

Um paciente precisa receber um diagnóstico preciso, um tratamento adequado e principalmente muita atenção e bons sentimentos. Afinal há melhor remédio do que a energia que o amor pode emanar?

Apenas a palavra AMOR pode definir o trabalho de nossos membros, parceiros e voluntários; são estas pessoas que nos fazem crescer cada vez mais e proporcionar sorrisos a tantas pessoas em todo o Brasil.

Nós semeamos o conhecimento, informação e exemplo. E colhemos sucesso, alegrias e justiça. Não há nada que possa descrever a nossa satisfação em ouvir que pudemos ajudar alguém de alguma forma, é isso que nos faz lutar todos os dias e que move os nossos esforços.

Desejamos que neste Dia Mundial das Doenças Raras e todos os outros dias do ano, a pessoa com doença rara deixe de ser lembrada como uma exceção e passe a ser tratada como única e parte de um todo, que precisa dela para mover o mundo.

Afinal, Somos Todos Raros!

(FONTE AFAG)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>