Compartilhando vida

Projeto Escola /Empresas / Instituições.
1º CHAMADA
Com (a nova portaria do Governo Portaria 1.353, publicada no “Diário Oficial da União” em 14/06/2011) em relação às novas regras para doação de Sangue nasce a PrimeiraChamada, que tem como objetivo fazer com que estudantes apartir de 16 anos possam iniciar suas atividades junto à sociedade, promovendo doações voluntárias, de Sangue.
A Primeira Chamada é um Projeto que visa a Captação de Doadores de Sangue, Plaquetas e possíveis Doadores de Medula Óssea, através do seu cadastro no Redome, (REGISTRO NACIONAL DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA).

A Primeira Chamada esta subdividida em três etapas.

1º-Etapa: A Blitz
Em comum acordo as partes envolvidas no evento se pré dispõe a organização, divulgação e contato direto ou indireto no local e as pessoas a serem abordados com distribuições de panfletos, catálogos, fooders sugestivos a Ação que é totalmente voluntária (doação de sangue).

2º Etapa: A Palestra
Esta apresentação será sugestiva, através de vídeos explicativos, orientações, esclarecendo a contento qualquer duvida que possam aparecer durante a palestra, na mesma também serão distribuídas autorizações aos interessados a doação voluntária (distribuição de autorizações aos menores de idade, 16 anos) toda apresentação e chamada para a doação voluntária de sangue serão ministradas pelo Dr.Palhaço, Ziriguidum Telecoteco de Esquindô-Lelê (Dr. Esquindô-Lelê), membro Voluntário ativo Coordenador de ações em campo (Blitz, Feiras da Saúde e Campanhas).

3º Etapa: A Doação
Esta etapa e o resultado das duas que se antecederam, reconhece mo como Caravana doBem, onde através do cadastro realizado na palestra, se obtém nº. de Doadores, através destes dados serão providenciado transporte para locomoção dos Doadores garantindo o Direito de Ir e Vir (doador será devidamente acomodado assegurando sua ida e volta do Hemocentro, local onde será realizada a Doação de Sangue.A Primeira Chamada estende seu escopo a Empresas, Faculdades, Instituições, Associações sempre à procura do bem comum a Captação de Doadores Voluntários de Sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>